Dicas para fazer marketing na web com o twitter

Twitter Marketing, aqui está o caminho a percorrer. Isso é social forçando seus pensamentos em 280 caracteres? As estatísticas indicam um crescimento decisivo desta rede social, considerada por muitos como uma poderosa prótese de marketing na web.

O Twitter não permite que você insira muitas informações e links: uma solução pode ser criar uma imagem contendo texto escrito e URL para fazer upload como plano de fundo.

Quais são as ferramentas para funcionar melhor? Você pode usar uma série de ferramentas para cortar fotos online, mas você deve trabalhar diretamente com o Canva.

A razão é simples: com esta ferramenta (agora essencial para quem faz marketing de mídia social) você já encontra o fundo pronto, você só precisa adicionar uma foto e sua criatividade. E aqui você pode tirar as várias imagens de graça para satisfazer seus desejos.

Como as pessoas seguem você se não sabem que você está lá? Use os melhores aplicativos de notícias do Twitter para espalhar sua palavra, insira ícones sociais no blog e coloque o contato da sua conta na parte inferior dos e-mails. Este é também o Twitter Marketing.

Se ele continuar enviando tweets sem morder, os seguidores vão te abandonar: em 280 caracteres ele tenta estimular a atenção dos usuários com um pouco de curiosidade e alguns truques para escrever um bom título. Não é difícil, acredite em mim.

Por exemplo, você pode inserir call to action e emoji (os smilies e símbolos clássicos) que atraem a atenção e impulsionam determinadas ações. Mas acima de tudo, você pode usar o Twitter Analytics para entender o que funciona e o que não funciona.

O Twitter mudou os títulos da conta de “Twitter / nome de usuário” para “nome completo / nome de usuário no Twitter”. Dessa forma, o nome de usuário e o nome com os quais você se registra são de importância decisiva em SEO. Escolha-os com cuidado, mas tenha cuidado se decidir mudar. Riscos de perder o posicionamento no Google.

Use a Pesquisa do Twitter para encontrar um público interessado no que você publica. O importante é não exagerar os pedidos de amigos aleatoriamente: tente ser específico, focado no seu tema. E continuar o relacionamento com uma interação concreta, real e não forçada. O marketing do Twitter é baseado na comparação.